Formato e-livro.
Brasil.
Quinta-feira, 04 de julho de 2024.
04:30 da tarde.
R$ 16,00 reais.
Sinopse:
Um romance entre um homem viúvo e uma jovem interessada em alugar a sua casa, onde ele viveu um grande amor e que foi colocada tanto à venda como para locação.
“Por um momento nós ficamos parados nos olhando. Sem dizermos nada. E foi de repente que um beijo aconteceu. E foi ele quem me beijou primeiro. Um beijo consentido, embora não tivesse me perguntado antes do beijo se podia me beijar, e correspondido. Pois quando me beijou eu procurei tratá-lo com o máximo de carinho e corresponder a tudo, tudo o que ele fazia comigo e em mim... porque eu sabia que ele estava precisando, desfrutando e me deleitando ao máximo também nos prazeres, sensações e sentimentos, cada toque e cada beijo, que ele me oferecia, me proporcionava, e me possibilitava sentir. Foi ótima aquela minha primeira experiência e a nossa primeira vez juntos.”
(...)
“Foi como se nos conhecêssemos já de longa data. Eu vi nele um amigo, no qual eu pudesse confiar; um abrigo, para o qual eu pudesse correr e me refugiar. Pelo menos eu tive essa impressão sobre ele e só por isso eu me entreguei, pois eu jamais iria para a cama com qualquer um, com um estranho, com quem não fosse íntimo, com alguém superficial e não profundo, sensível, de sensibilidade, como eu jamais fui, com alguém que não me fosse ou não me parecesse familiar e respeitador.”
Comentários
Postar um comentário
Se me seguir no blog, sigo de volta, caso os perfis permitam-se serem seguidos, e havendo comentários nas postagens, respondo a todos; seja uma resposta curta ou extensa da minha parte, eu nunca deixo alguém sem uma resposta.
Obrigada pela visita e comentário, espero que volte sempre aqui.
Um abraço com amor da autora desse blog.